Famosos e TV Ana Hickmann faz retrospectiva de vida e relembra episódios delicados: 'Enfrentei um agressor'

Ana Hickmann faz retrospectiva de vida e relembra episódios delicados: 'Enfrentei um agressor'

A apresentadora comentou momentos importantes que viveu, fez um balanço de 2023 e contou o que espera do próximo ano

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Hickmann faz balanço do que viveu em 2023

Ana Hickmann faz balanço do que viveu em 2023

Reprodução/Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann publicou um vídeo com uma pequena retrospectiva da vida dela. A apresentadora relembrou a infância no Rio Grande do Sul, a mudança para São Paulo, o trabalho como modelo internacional e também alguns episódios delicados, como aquele em que sofreu um atentado em 2016 e a denúncia contra o ex-marido, Alexandre Correa, por agressão. Na publicação, ela também aproveitou para fazer um balanço de 2023 e contou o que espera do próximo ano.

"Passei por muitas provações, sou filha de um pai agressivo, sobrevivi a um atentado que quase tirou a minha vida e enfrentei um agressor dentro da minha própria casa. Cresci dizendo para mim mesma que nunca ia passar pelo que minha mãe passou, mas infelizmente também aconteceu comigo", disse Ana.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A apresentadora afirmou que continua no processo de se reencontrar, mas que aprendeu que precisa sempre continuar a superar os obstáculos da vida. "Poderia virar um caramujo, ficar triste e me esconder, ou encarar o problema de frente, com a certeza de que tudo tem uma solução. Quanto tempo leva para chegar? Não sei essa resposta, mas sei que é possível. Consigo ver que a cada dia estou mais forte e que tenho, sim, capacidade de enfrentar tudo isso", ponderou.

Ela também aproveitou para se declarar ao filho, Alexandre, de 9 anos, a quem tem se apegado desde o episódio de agressão do ex-marido. "O Alezinho é minha fonte de alegria, de força, o amor maior. Só de tê-lo em minha vida, já sei que tenho tudo", comentou.

"Meu pedido é que 2024 venha com muito mais amor, mais carinho e mais força. Se vou ter muita coisa para fazer? Com certeza, mas vou enfrentar tudo de cabeça erguida, de forma honesta, transparente, como sempre fui. É assim que será o meu ano", concluiu Ana Hickmann.

Assista ao vídeo abaixo:

Ana Hickmann se apoia no filho após agressão e divórcio do marido

Últimas