Famosos e TV Ana Hickmann ganha apoio da irmã após revelar agressão do marido: 'Nunca foi fácil'

Ana Hickmann ganha apoio da irmã após revelar agressão do marido: 'Nunca foi fácil'

Fernanda Hickmann compartilhou uma foto da família e recebeu uma declaração da apresentadora nos comentários do post

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Hickmann em foto com as irmãs e a mãe

Ana Hickmann em foto com as irmãs e a mãe

Reprodução/Instagram

Após uma entrevista reveladora ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann recebeu o apoio da irmã Fernanda Hickmann. Na matéria, a apresentadora do Hoje em Dia falou sobre a agressão que sofreu do marido, o empresário Alexandre Correa. 

Na web, Fernanda compartilhou uma foto da família. Aparecem a mãe, Reni Saath, e as filhas, Ana Hickmann, Isabel e a própria Fernanda. 

"Nunca foi fácil, nunca será fácil! Mas uma coisa sei: sempre estaremos unidas", escreveu ela na legenda do post. Ana deixou um comentário na foto em que se declarou à família: "Amo vocês". 

A apresentadora também ganhou o apoio dos seguidores da irmã. "Vocês vão vencer isso juntas", publicou uma pessoa. "Estamos com você, Ana. Você é muito forte!", enalteceu outro internauta. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Isabel Hickmann usou as redes sociais para mandar uma mensagem a Carolina Ferraz, que conduziu a entrevista com Ana. "Obrigada por suas palavras, carinho e respeito neste momento tão delicado para a minha irmã", postou. 

Neste domingo (26), Ana Hickmann confirmou que entrou com o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha. 

Após uma discussão sobre a gestão financeira da família, Ana contou que Alexandre avançou contra ela: "Ele veio para me dar uma cabeçada, sim. Eu peguei o celular e disse para ele: 'Se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia'. Falei uma, duas, três vezes. Ele veio para cima de mim, não me soltava, prendeu a porta no meu braço. Fiquei com medo dele", detalhou.

A apresentadora então chamou a polícia e foi escoltada até um pronto-socorro: "A lei está aí para nos proteger. Ela foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso. Ela [a Lei Maria da Penha] me protegeu, sim".

Últimas