Famosos e TV Ana Paula Minerato expõe briga com Aline Mineiro: 'Falsa'

Ana Paula Minerato expõe briga com Aline Mineiro: 'Falsa'

Ex-panicats já bateram boca em entrevista, e desde então, a inimizade entre as duas permanece; Aline está em 'A Fazenda 13'

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Paula Minerato disse que Aline é 'falsa, cínica e mentirosa'

Ana Paula Minerato disse que Aline é 'falsa, cínica e mentirosa'

Reprodução/Instagram

Ana Paula Minerato usou as redes sociais para expor uma briga com Aline Mineiro, que integra o elenco de A Fazenda 13. No Twitter, a modelo que participou da oitava e nona edição do reality show, falou mal da peoa, com quem trabalhou no programa Pânico.

"Fora, Aline Mineiro! Será que ela vai ser a falsa que ela foi no Pânico? Nojo, falsa, presepeira mentirosa!", afirmou Ana Paula.

Minerato também alegou que Aline teria tido problemas não só com ela, mas com outras pessoas. "Nem tudo é biscoito. Tem muita coisa que é real. Não foi escrota só comigo, eu estou aqui falando, mas teve problema com muito mais gente. Falsa, cínica, aproveitadora."

Entenda a briga 

A inimizade entre Ana Paula Minerato e Aline Mineiro, que trabalharam juntas como panicats entre 2012 e 2017, não é de agora. Em uma entrevista para Lucas Selfie, as duas se enfrentaram após Aline afirmar que Ana Paula era a pessoa que ela menos gostava no programa. 

A peoa se explicou chamando Ana Paula de "falsiane" e "talarica" e a acusou de ter dado em cima do ex-namorado dela Luiz Afif.

"Não gosto de talarica, não sou talarica com ninguém. Não gosto que façam comigo o que eu não faço com os outros. É talaricagem de fonte segura", disse Aline, usando a gíria criada para se referir a alguém que dá em cima de uma pessoa que namora ou é casada.

Ana Paula, por sua vez, se defendeu: "Eu nunca tive contato nenhum com o Afif. Eu namoro. Você pode até chamar ele aqui. E na boa? Eu nem gosto dele".

Últimas