Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Paula Siebert explica por que passou o Dia dos Namorados separada de Roberto Justus

A influenciadora também mostrou o imenso buquê de rosas que ganhou do apresentador

Famosos e TV|Do R7

Ana Paula Siebert ganhou buquê imenso de Roberto Justus
Ana Paula Siebert ganhou buquê imenso de Roberto Justus Ana Paula Siebert ganhou buquê imenso de Roberto Justus

Ana Paula Siebert e Roberto Justus passaram o Dia dos Namorados separados. Neste domingo (12), a influenciadora almoçou com a irmã Duda Siebert e a filha Vicky, fruto do casamento com o empresário. Os seguidores dela logo notaram a ausência do apresentador e quiseram saber o motivo de eles não terem comemorado a data romântica juntos.

"Roberto teve Covid, e a quarentena dele acaba amanhã. Ele está ótimo, mas não deu para comemorar o Dia dos Namorados. Foi o Dia dos Namorados mais distante até hoje", explicou Ana Paula no Stories. Na manhã desta segunda-feira (13), ela mostrou o buquê imenso de rosas vermelhas que ganhou do marido.

"Olha esse buquê. Coisa mais linda que meu marido me deu. É tão grande que não cabe em nenhum vaso da casa. A gente vai precisar dividir em várias partes e decorar a casa inteira com o meu buquê do Dia dos Namorados", contou a influenciadora.

A esposa de Justus também contou qual é o costume deles para o Dia dos Namorados. Ela disse que costuma combinar com o marido se eles vão trocar presentes e que esse ano decidiram dar apenas uma lembrancinha um ao outro.

"Acho que após alguns anos o casal tem intimidade suficiente para isso, e nem todas as datas e comemorações precisam ser pautadas em presentes. Ganhei flores maravilhosas e um dos cartões mais lindos que meu marido já escreveu, e ele ganhou uma lembrança. Combinamos isso", detalhou Ana Paula Siebert.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.