Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Paula Siebert fala de casamento com Roberto Justus: 'Relacionamento muito livre'

Os dois são casados desde 2015 e são pais de Vicky, de 1 ano, com quem estão passando as férias na Flórida, nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Ana Paula Siebert comentou sobre relacionamento com Roberto Justus
Ana Paula Siebert comentou sobre relacionamento com Roberto Justus Ana Paula Siebert comentou sobre relacionamento com Roberto Justus

Ana Paula Siebert, de 34 anos, falou do relacionamento com Roberto Justus, de 67, por meio dos stories do Instagram, nesta terça-feira (12). Ela ressaltou que os dois não ficam juntos o tempo todo e não se importam de ir para eventos separados.

Ana disse que muitas pessoas perguntam sobre as "festinhas" que eles aparecem um sem o outro: "Roberto é um marido excepcional nesse sentido. Em muitos, mas nesse eu gosto de enfatizar. A gente tem um relacionamento muito livre no sentido de cada um faz aquilo que tem vontade", explicou a influenciadora digital.

Ela disse que Roberto sai com os amigos dele, enquanto ela sai com as dela: "Ele super me apoia. Isso é zero problema para a gente, e isso é uma das coisas de que mais gosto no nosso relacionamento, essa liberdade que a gente dá um para o outro".

"Quanto mais longe você deixa a pessoa ir, mas rápido ela volta. Quando mais longe você deixa a pessoa ir, mas rápido ela volta. Isso é o Roberto que fala, é uma frase roubada dele", completou Ana Paula.

Publicidade

O casal está passando as férias na Flórida, nos Estados Unidos, com a filha, Vicky, de 2 anos. Siebert já avisou aos seguidores que nem sempre os dois serão vistos juntos na viagem, já que vão fazer programas separados.

"Vejo muitos casais que limitam a vontade um do outro, e acho que isso não é saudável. Cada um tem sua forma, e essa é minha opinião. Isso é saudável para o casal, importante e não significada nada, só que a gente tem liberdade e pode fazer o que tem vontade. É sobre ter liberdade com respeito", opinou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.