Ana Paula Siebert, namorada de Roberto Justus: "Fui criada pelos meus pais para um dia me casar"
“Não é um sonho imediato”, diz Ana Paula Siebert
Famosos e TV|Do R7
Em uma nova conversa com o R7, Ana Paula Siebert, namorada de Roberto Justus, falou o que pensa sobre casamento. A modelo de 25, que namora o apresentador e empresário desde agosto de 2013, afirmou que foi criada pelos pais, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, para se casar nos moldes tradicionais, com direito a entrar na igreja vestida de noiva, com véu e grinalda.
- Toda mulher pensa em casamento. Eu, por exemplo, fui criada pelos meus pais para um dia me casar. Mas para ser sincera, isso é uma coisa que não passa pela minha cabeça hoje. Não é um sonho imediato e também não diria se seria da forma tradicional ou não.
Questionada se Justus seria hoje um bom partido para levá-la ao altar, Ana disse que ainda é muito cedo para pensar sobre o assunto, e que só o tempo poderá responder por ela.
- Estamos a pouquinho tempo para pensar em algo mais sério. Talvez mais para frente, se ainda estivermos felizes... Mas agora não dá para responder isso.
Ana e Justus se conheceram em 2009, quando a modelo participou do programa Aprendiz Universitário, na Record. Ela foi demitida pelo apresentador na 13 rodada do programa. Ana se reencontrou com Justus em julho de 2013, na seleção feita para o Aprendiz – O Retorno, edição que reúne ex-participantes, no entanto, ela acabou não integrando o elenco do reality.