Famosos e TV Ana Paula Siebert revela preferir homens mais velhos: ‘Meu primeiro namorado tinha quase 30 e eu, 15’

Ana Paula Siebert revela preferir homens mais velhos: ‘Meu primeiro namorado tinha quase 30 e eu, 15’

A modelo, que é casada com Roberto Justus, também disse que não namoraria alguém da idade dela se fosse solteira

Ana Paula Siebert durante entrevista ao FabTalks

Ana Paula Siebert durante entrevista ao FabTalks

Reprodução/Youtube

Ana Paula Siebert revelou, durante entrevista a Fabiana Justus no podcast FabTalks, que sempre gostou de homens mais velhos. O primeiro namoro da modelo foi aos 15 anos com um homem de quase 30. A entrevista foi ao ar na noite desta segunda-feira (21).

"Eu sempre gostei da mente de uma pessoa mais madura. Sempre admirei as pessoas mais velhas, os homens mais velhos e também tenho muitas amigas mais velhas do que eu", começou ela.

"Meu primeiro namorado já era bem mais velho do que eu, e namoramos 4 anos. Eu tinha 15 anos, e ele já tinha 20 e pouco, quase 30. A diferença é gritante. Ele me buscava no colégio", acrescentou.

A modelo ainda contou que conheceu o homem porque ele era amigo de trabalho do pai dela. "Quando eu comecei a olhar ele com outros olhos, eu tinha 14 anos. Meu pai não sabia. Eu ficava na minha e ele [homem] era super-respeitoso", afirmou.

O namoro começou depois que os dois se encontraram em uma festa, e ele deu carona para Ana Paula na volta para casa. "Meu pai, no início, ficou muito assustado. Mas, é uma pessoa maravilhosa, amo a família dele até hoje", elogiou.

Os outros namorados da modelo - fora o atual marido, Roberto Justus - tinham a idade mais próxima à dela, porém eram maduros. "Eu sempre gostei de pessoas mais velhas, não pela idade, mas pelo jeito da pessoa", resumiu.

Ana Paula também disse que "traz a juventude" para a vida de Roberto e que não gostaria de estar com um homem mais jovem. A diferença de idade entre a modelo e o empresário é de 33 anos - ela tem 34 e ele, 67.

"Eu não quero ter alguém da minha idade. Se, hoje, eu não tivesse o Roberto, por qualquer situação da minha vida, tenho certeza que eu não namoraria alguém da minha idade", enfatizou.

Assista à entrevista de Ana Paula Siebert:

Veja também: Relação livre e generosidade com gastos: as revelações de Siebert sobre a intimidade com Justus:

Últimas