Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André Marinho aconselha futuros participantes de A Grande Conquista

Cantor acredita que se posicionar durante o reality show é essencial para se manter no jogo

Famosos e TV|Tarsiane Santos, do site oficial*

André Marinho comenta sobre A Grande Conquista, novo reality show da Record TV
André Marinho comenta sobre A Grande Conquista, novo reality show da Record TV André Marinho comenta sobre A Grande Conquista, novo reality show da Record TV

Experiente em realities shows, inclusive como um dos jurados do Canta Comigo 5, André Marinho voltou de Itapecerica da Serra (SP) no final do ano passado e está antenado nas novidades sobre A Grande Conquista, novo formato da Record TV, que estreia em maio, sob o comando de Mariana Rios. ''Eu já participei de A Fazenda e Power Couple, mas 70 pessoas, com a ideia dos perrengues que vão acontecer, acho que não vai ser uma tarefa muito fácil'', opinou.

O 13° eliminado de A Fazenda 14 tem boas impressões sobre o formato e confessa que quer entender como será a primeira temporada. ''Acho que vai ser bem interessante, pelos spoilers que a gente tem escutado. A galera vai passar por um perrengue 'brabo' ali''.

Aos participantes, o cantor aproveita para deixar um conselho que aprendeu durante sua estadia no reality rural: ''É importante que você se posicione. As pessoas aqui fora esperam um posicionamento de quem está participando de um reality, mas você precisa fazer isso com sabedoria. Seja você dentro do jogo'', disse.

Para finalizar seu recado, André incentiva que estar em um formato de convivência pode ser uma oportunidade única, que deve ser aproveitada ao máximo pelo elenco. ''Reality tem que ser vivido, então vá com tudo e boa sorte''.

Publicidade

A pré-estreia de A Grande Conquista está marcada para o dia 2 de maio e promete levar muita adrenalina e diversão para as noites da emissora.

* Sob supervisão de Juliana Lambert e Leonardo Azzali.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.