Andressa Urach diz que foi bloqueada por Cauã Reymond no WhatsApp
Vice Miss Bumbum voltou a falar sobre affair com galã em entrevista a Luciana Gimenez
Famosos e TV|Do R7

Andressa Urach voltou a falar que ficou com Cauã Reymond duas vezes e que não existe mais chance de repeteco com o galã.
Em entrevista ao Superpop, a vice Miss Bumbum revela que o bonitão deve ter ficado chateado com a revelação.
— Fiquei. Beijei mesmo. Fiquei duas vezes com ele. Ele não vai mais ficar comigo, porque ele já me bloqueou no WhatsApp.
Para a apresentadora Luciana Gimenez, Urach também falou que não vê problema algum em tornar pública a ficada dos dois.
— Eu já peguei várias pessoas conhecidas e não falei, mas Cauã Reymond é Cauã Reymond. Ele tá solteiro, eu tô solteira também. Ele não vai namorar comigo. Se separou da Grazi, maravilhosa, diva, global... vai ficar com Andressa Urach? Coitadinha de mim.
Leia mais
MC Gui, Andressa Urach e Tati Minerato causam alvoroço em evento
Andressa Urach dispara: “Prefiro ser uma gostosa de conteúdo”
Andressa Urach diz que Cristiano Ronaldo está “morto e enterrado”
Andressa Urach vive dia como estagiária do R7: