Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anel de compromisso de namorada de Neymar chama atenção em ensaio de fotos

Bruna Biancardi exibiu a aliança na mão direita; modelo e jogador assumiram o romance em janeiro deste ano após muitos boatos

Famosos e TV|Do R7

Aliança de namorada de Neymar chamou a atenção em sessão de fotos
Aliança de namorada de Neymar chamou a atenção em sessão de fotos Aliança de namorada de Neymar chamou a atenção em sessão de fotos

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, fez um ensaio para uma marca de roupas íntimas. Nas redes sociais a influenciadora e modelo compartilhou algumas imagens da sessão. Mas o que chamou a atenção dos internautas foi o anel de compromisso na mão direita de Bruna.

No mês passado, Bruna e Neymar apareceram usando aliança pela primeira vez, mas não rotularam a relação. 

Apesar dos boatos e flagras e da troca de declarações (emojis e elogios) em publicações na web desde agosto de 2021, a influenciadora e Neymar assumiram o romance oficialmente apenas em janeiro deste ano.

Tudo começou no ano passado, quando Neymar foi flagrado em um passeio de iate em Formentera, na Espanha, com amigos e Bruna. O nome do jogador virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois que internautas e fãs que torcem pela volta do casal "Brumar" confundiram a jovem com Bruna Marquezine. Mas, logo depois, a identidade de Bruna Biancardi foi revelada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.