Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Angélica e Luciano Huck agradecem o carinho dos brasileiros antes do início de seus programas

"Estamos tentando colocar a vida de volta nos eixos", disse o apresentador

Famosos e TV|Do R7

Angélica e Luciano se pronunciam antes do início de seus programas
Angélica e Luciano se pronunciam antes do início de seus programas Angélica e Luciano se pronunciam antes do início de seus programas

Angélica e Luciano Huck agradeceram o carinho dos fãs após o acidente que sofreram no último domingo (24). Antes de começar o Estrelas e o Caldeirão, cada um deles deixou uma mensagem.

Angélica disse que a energia do povo foi um dos pontos mais importantes para a recuperação de sua família.

— Estou muito feliz de poder falar com todos vocês aqui no Estrelas. Quero agradecer as orações, o carinho e a preocupação de todos. Foi fundamental para que a gente ficasse bem. Muito obrigada do fundo do coração.

Já Luciano agradeceu o fato de poder estar mais um sábado na TV.

Publicidade

— Estou começando o programa um pouco diferente hoje para agradecer todas inúmeras manifestações de carinho, apoio e conforto que a gente recebeu na última semana. Eu, minha mulher, meus filhos. E as babás, a Léia e a Didi, nossa família toda. Muito obrigado mesmo!

Ele ainda completou dizendo que, após o acidente, vem aí um processo de aprendizado. 

Publicidade

— Estamos tentando colocar a vida de volta nos eixos. Agradecidos, abençoados, tendo que processar tudo isso, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que passou. Acho que vai ser um processo e estamos no começo dele, mas tenho certeza que vai nos levar para um lugar bacana, de sabedoria, de aprendizado. Muito obrigado a todos! O programa que vocês vão assistir agora já estava gravado, tinha sido gravado uma semana antes da gente viajar para o Pantanal.

Mensagem no Instagram

Publicidade

Após o fim do programa, Luciano foi no Instagram para agradecer as coisas cotidianas como a família, os amigos, o trabalho

— Como é bom estar aqui... para poder dizer que amamos quem de fato amamos. Como é bom esta aqui... para ver as crianças descobrindo o mundo. Como é bom estar aqui... para ensinar e aprender com cada nova experiencia que a vida nos apresenta. Como é bom estar aqui... para dividir a vida com quem escolhemos para dividir a vida. Como é bom estar aqui para ver nossos bebes... virando criancas e nossas crianças virando gente. Como é bom estar aqui... para fortalecer o amor de quem ja sabemos que amamos. Como é bom estar aqui... para desfrutar dos amigos que escolhemos na vida para serem mais do que amigos... serem parte da nossa familia. Como é bom estar aqui... e trabalhar com o que gostamos. Enfim... como é bom estar aqui. Obrigado pelo carinho. Obrigado pela companhia de sempre. Colocando a vida nos trilhos. Agradecidos, abençoados. E nos vemos no sábado que vem.

A família Huck estava a bordo de um avião que fez um pouso forçado em Mato Grosso do Sul. Após o acidente, foram levados a um hospital público local e depois transferidos para São Paulo. Luciano quebrou uma vértebra e Angélica teve uma "lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de um estiramento muscular na região da cervical". As crianças não tiveram ferimentos graves e nem chegaram a ser internadas em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.