Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta desabafa sobre Rock in Rio: 'Não piso neste festival nunca mais'

A cantora contou que a organização do festival trata os artistas brasileiros diferentemente dos estrangeiros

Famosos e TV|Do R7

Anitta
Anitta Anitta

Anitta desabafou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (12) sobre o funk brasileiro e a organização do Rock in Rio. Em uma série de posts publicados em seu perfil no Twitter, a cantora disse que "não pisa nunca mais no festival" e que o evento age como se estivesse "fazendo um grande favor" para os artistas que falam português.

"Eu não piso neste festival nunca mais. Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por colocar a gente lá, e a gente que se humilhe a qualquer condição deles para dar tudo certo para os estrangeiros", disse ela.

A artista relembrou a briga de anos que teve com os organizadores do evento para incluírem o funk no line-up do festival.

"Meu papel eu cumpri e estou feliz pelo fato de que eles tiveram que engolir o funk no fim das contas. Só esperei o último dia para falar sobre porque sabia que ainda vinha muito mais funk do bom pela frente. E sim, vou sempre celebrar minha própria luta e esforço publicamente vocês queiram ou não. É importante, para mim, lembrar sempre da dor das minhas lutas para sentir que posso descansar em paz tendo cumprido meu papel", escreveu.

Publicidade

"O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival... e eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser nada legal..., mas pro palco mundo não tem (como foram as palavras mesmo?) 'star quality'...", completou.

Anitta aproveitou o momento para negar qualquer conflito contra a ex-amiga Ludmilla e qualquer outro funkeiro.

"Para quem está dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais, minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso... palco mundo. Então isso tem a ver com um buraco muito mais embaixo."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.