Anitta fala após polêmica com Borel: "Não quis apoiar o discurso dele"
Cantora foi criticada por defender o funkeiro das vaias do público; ela disse ter orientado o amigo, porém, em vão
Famosos e TV|Do R7

Anitta foi criticada nas redes sociais depois de defender Nego do Borel. O funkeiro foi vaiado durante participação no show da cantora por conta da declaração que fez recentemente sobre Luisa Marilac — ele foi acusado de transfobia pelos internautas.
Em uma série de vídeos publicados na internet, Anitta disse que orientou Nego do Borel diversas vezes com relação às atitudes dele e, principalmente, a evitar fazer piadas sobre gênero e cor da pele. A cantora lamentou que tenha sido em vão.
— Conheço o caráter dele, não é uma pessoa má, ele toma atitudes loucas, é sem noção. Conversei muito com ele, mas não adiantou, estava enxugando gelo e parei de falar, cansei. Mas isso não significa que não vou ser amiga dele, jamais vou virar as costas pra ele. Ele vai ser sempre bem-vindo como meu amigo pra curtir meus shows...
Leia também
Além disso, Anitta reforçou que não foi conivente com a atitude de Nego e que apenas quis evitar as vaias do público, pois, já passou por essa situação e sabe o quanto machuca.
— Em momento nenhum eu quis apoiar o Nego, o discurso dele. Todo mundo sabe que independente do meu carinho por ele, não significa que eu concorde ou compactue com as maluquices dele, foi só um descuido. Eu não tinha noção do que estava acontecendo, não tinha visto o comentário sobre a Luisa Marilac, se não, teria falado. Isso que eu fiz foi pra tentar justificar ou amenizar a situação dele, porque estava me sentindo mal com a vaia. Não estou querendo dizer que não acho compreensível a reação do público com o Nego, super acho, já tinha falado pra ele, inclusive.
A cantora também falou que foi convidada para participar do DVD do funkeiro, porém, conversou com o amigo por achar que algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com as dela.