Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Anitta nega ser responsável por remoção de música da Melody de plataformas: 'Fiquei bem calada'

Cantora descobriu por meio de transmissão ao vivo que 'Assalto Perigoso' foi removida da Apple Music e YouTube

Famosos e TV|Do R7

Anitta nega ter sido responsável por remoção de 'Assalto Perigoso' de plataformas musicais
Anitta nega ter sido responsável por remoção de 'Assalto Perigoso' de plataformas musicais Anitta nega ter sido responsável por remoção de 'Assalto Perigoso' de plataformas musicais

Anitta negou estar envolvida com a remoção de Assalto Perigoso, de Melody, das plataformas digitais. A dona do hit Envolver descobriu por meio de uma transmissão ao vivo que a música foi retirada do YouTube e do Apple Music após a funkeira, de 15 anos, brigar com ela, no último fim de semana.

"Gente, a Nija… Ela escreveu várias músicas do meu álbum. Mas não fui eu que falei, até falei que conhecia a compositora e minha intenção não era ficar atrasando a vida de ninguém”, disse Anitta durante a live.

“Quem foi que denunciou, gente? Olha, então foi o karma, gente, porque eu fiquei bem calada. Inclusive, achei que ela tinha autorização, falei de zoeira”, continuou.

Anitta ainda brincou que se Melody tivesse a tratado bem, ela ligaria para Nija e pediria para ela autorizar Assalto Perigoso: "Agora, também, não vou", completou.

Publicidade

Relembre a situação

A briga envolvendo Melody e Anitta aconteceu quando Anitta disse que a cantora de 15 anos não é profissional. Irritada, a adolescente rebateu a crítica. Ela afirmou que a artista — que um dia foi sua ídola — não consegue chegar ao topo das paradas de uma forma orgânica, como ela.

Porém, Anitta lembrou que Melody alcançou o Top 1 no Brasil com Assalto Perigoso, uma versão de Positions, música de Ariana Grande. Os fãs da artista, então, fizeram com que isso chegasse à compositora da canção, Nija Charles.

Publicidade

Assim que viu os comentários sobre o plágio de Melody, Nija publicou: "Agora, espera aí".

Após a postagem de Nija, a canção foi derrubada do YouTube e Apple Music, mas ainda pode ser ouvida na Deezer e no Spotify.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.