Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta nega ter assediado segurança em show: 'Meu namorado não iria gostar'

Cantora se apresentou em Ibiza, na Espanha, na noite da última terça-feira (21) e vídeo gerou polêmica nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Anitta é acusada de assediar segurança em show em Ibiza
Anitta é acusada de assediar segurança em show em Ibiza Anitta é acusada de assediar segurança em show em Ibiza

Após vídeo divulgado durante show de Anitta em Ibiza, na Espanha, na última terça-feira (21), a cantora foi acusada de assediar um segurança presente no local. Porém, ela negou a informação por meio de um comentário nas redes sociais.

Os internautas pensaram que Anitta teria beijado o segurança, porém, ela desmentiu: "Não, gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado [Murda Beatz] que não ia gostar porque não é moderno (risos)".

Anitta também pediu para que os fãs achem o vídeo com o ângulo de frente, já que não é possível ver se ela beija mesmo o segurança ou não.

Apesar disso, alguns internautas continuaram não concordando com a atitude da cantora: “Primeiro que qualquer contato físico não autorizado, é assédio. Segundo que ter um relacionamento não isenta a pessoa de ser responsabilizada caso ela cometa algo”, escreveu um usuário do Twitter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.