Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta revela que não vai tirar fotos em aniversário: 'Mandei fazer uma plaquinha com a minha cara'

Cantora também contou em conversa com amigo que cortou pessoas da lista por ter ficado com ranço desde sua última festa

Famosos e TV|Do R7

Anitta não vai posar para fotos com os convidados de seu aniversário
Anitta não vai posar para fotos com os convidados de seu aniversário Anitta não vai posar para fotos com os convidados de seu aniversário

As festas organizadas por Anitta costumam dar o que falar e o aniversário da cantora deste ano já virou assunto na web.

Em um vídeo publicado pelo produtor e influenciador Leo Fuchs, a artista dá detalhes da comemoração de seus 30 anos, que ela vai completar no dia 30 de março.

"Organizando essa minha festa. A gente está num jejum de três anos sem festa", começou ela no bate-papo.

"De 2019 para 2023 algumas pessoas saíram da lista, né?", perguntou Leo. "Cortei vários ranços, tem várias pessoas novas bacanas, mas tem vários ranços cortados", explicou ela.

Publicidade

Anitta ainda disse que não fechou a lista, por isso não sabe quantas pessoas irão, mas acompanhantes não serão bem-vindos: "Não quero ninguém levando mais um, mais dois, mais três. Só quero gente que eu conheça. Não quero olhar para o lado e ter gente que eu não conheço".

Sobre as atrações do aniversário, ela revelou que os convidados vão curtir dois shows: "Vai ter Harmonia do Samba, que começa 2h da manhã. Lembra aquele dia que eu fui depois do Carnaval, que eu fui na rua, lá de Salvador, disfarçada? Tinha uma banda maravilhosa, chama O Maestro. Eu gostei tanto daquele som, eu dancei tanto que eu pedi para acharem a banda que estava tocando naquele momento. Eu pedi para ligarem para o bloquinho que eu fui e perguntar quem era a banda que estava tocando. Eles entram 5h, 5h30 da manhã".

Publicidade

No ponto da conversa que mais gerou repercussão na web, Anitta revelou que não vai tirar fotos com os convidados: "Eu mandei fazer uma plaquinha com a minha cara, porque eu não tenho paciência de ficar fazendo foto. Na minha festa eu quero dançar. Eu peço pra montar um negócio de fotos, lá escondido. É uma placa com a minha cara, aí você bota minha cara do lado e faz a foto, se quiser foto comigo".

Leo finaliza a conversa reforçando os recados de Anitta: "Se você não está na lista, beijo e tchau. Não manda mensagem, não faz essas coisas".

Publicidade

"Eu já deixo várias pessoas no vácuo. Não é falta de educação. É que também, né?", completou a cantora.

"É falta de educação mandar mensagem perto do aniversário falando 'Oieee'", alfinetou Leo. Sem revelar de quem estava falando, Anitta disse que recebeu uma mensagem de uma pessoa fazendo exatamente isso.

Os detalhes da festa, que deve acontecer no próximo fim de semana, repercutiram no Twitter. "Imagina ir em uma festa de aniversário e não poder tirar foto com a aniversariante", alfinetou um internauta. "Que chatice kkkkk toda vez isso", escreveu outro perfil. 

Teve gente ainda especulando quais seriam os nomes cortados da lista. "Aposto que ela cortou a Lexa depois dela voltar com o MC Guimê", apostou um fã ao falar do apoio que Anitta deu para a amiga. "Lexa cortada, certeza", publicou mais uma pessoa. 

Confira abaixo o vídeo completo. 

Relembre o Carnaval agitado de Anitta, com shows, disfarce, cantada e até 'pega ladrão'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.