Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ao lado de Chimbinha, Joelma chora em gravação do Programa da Sabrina

Atração vai ao ar neste sábado (29), com participação da banda Calypso

Famosos e TV|Do R7

Joelma não controlou a emoção ao ser recebida com carinho pela plateia do "Programa da Sabrina"
Joelma não controlou a emoção ao ser recebida com carinho pela plateia do "Programa da Sabrina" Joelma não controlou a emoção ao ser recebida com carinho pela plateia do "Programa da Sabrina"

Joelma e Chimbinha estão se esforçando para manter os compromissos da banda Calypso após a separação do casal, anunciada na última semana. Nesta terça-feira (25), o ex-casal participou da gravação do Programa da Sabrina. Antes de começarem a filmar, a cantora não segurou a emoção e chorou ao entrar no palco (Veja no vídeo abaixo).

Joelma e Chimbinha ficaram em camarins separados, inclusive em andares diferentes. Na hora de serem anunciados para a plateia, ainda antes do início da gravação, Chimbinha entrou primeiro no palco. Joelma veio depois, quando o ex-marido já estava posicionado no estúdio.

A plateia fez festa para os dois, mas, para Joelma, o barulho foi muito maior. Foi nessa hora que a cantora não aguentou e caíram as lágrimas, sendo consolada por Sabrina. Antes disso, ela cumprimentou todos os convidados, exceto o ex-marido. A gravação só começou — com cada um em uma ponta do palco — após Joelma beber água e se recuperar. Durante o programa, Joelma anunciou que fica na banda só até dezembro.

Chimbinha e Joelma estavam em clima tenso no palco
Chimbinha e Joelma estavam em clima tenso no palco Chimbinha e Joelma estavam em clima tenso no palco

Desde quando a separação foi anunciada, vários boatos circularam na mídia, falando tanto do fim da banda Calypso e até de uma suposta traição de Chimbinha. Em carta enviada ao R7, o músico se disse vítima de mentiras e difamação.

Publicidade

— Para mim, a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma.

Segundo o jornal Extra desta terça-feira, Chimbinha estaria bastante abalado e teria contratado um assessor para gerenciar a crise em seu casamento com a cantora Joelma.

Publicidade

O futuro da banda ainda é incerto. Os músicos, quando falam no assunto, é para garantir que vão cumprir todos os compromissos que a Calypso já tem agendados. Após isso, não se sabe. Joelma já revelou algumas vezes que tinha a intenção de fazer uma carreira gospel. Já Chimbinha, poderia produzir um álbum instrumental.

Quer ver como foi a participação da banda Calypso e o encontro de Joelma e Chimbinha na TV? Veja no Programa da Sabrina, neste sábado (29), às 20h30.

Acesse o R7 Play e assista gratuitamente à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.