Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 24 anos, Nicolas Prattes recebe a 1ª dose da vacina contra covid-19

O ator contou que sofre de asma e bronquite desde os 7 anos de idade, por isso estava na fila de pessoas com comorbidade

Famosos e TV|Do R7

Aos 24 anos, Nicolas Prattes recebe a 1ª dose da vacina contra covid-19
Aos 24 anos, Nicolas Prattes recebe a 1ª dose da vacina contra covid-19 Aos 24 anos, Nicolas Prattes recebe a 1ª dose da vacina contra covid-19

Nicolas Prattes compartilhou em seu perfil no Instagram que recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, neste sábado (29), no Rio de Janeiro. O ator, de 24 anos, contou que desde os 7 anos de idade convive com bronquite e asma, duas doenças que estão na lista de comorbidades para receber o imunizante.

"Tenho asma e bronquite desde os 7 anos. Quem me vê correndo 20 km, depois surfando e de noite correndo mais uns km, não sabe que isso vem desde cedo. Precisei inserir o esporte na minha vida pro meu bem estar e para controlar a asma, comecei na natação justamente por ser o mais recomendado pra minha comorbidade, depois fui para os outros esportes", explicou.

Depois, o ator falou sobre a emoção que sentiu ao receber o imunizante. "Hoje na fila me passou um filme pela cabeça... Todas as madrugadas com falta de ar em hospital ou em casa, até o início da pandemia e o dia de hoje (que não é o fim dela). Todos da fila estavam com um ar parecido de “alívio”. Foi bom estar ali, cada um com sua história, sofrimento e superação diferentes, mas por um mesmo motivo", continuou.

Por fim, o ex-genro de Renato Aragão agradeceu o trabalho do Sistema Único de Saúde (SUS). "Ter fé é o que nos resta e nos salva! VACINA SIM. VIVA O SUS. NÃO AO NEGACIONISMO!", escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.