Famosos e TV Aos 58 anos, Solange Frazão revela fórmula para 'envelhecer bem'

Aos 58 anos, Solange Frazão revela fórmula para 'envelhecer bem'

'As escolhas são realmente o caminho do sucesso ou do fracasso para todas as coisas', afirmou a empresária e modelo fitness 

  • Famosos e TV | Do R7

'Desistir não é uma palavra que cabe em meu vocabulário', afirmou a musa

'Desistir não é uma palavra que cabe em meu vocabulário', afirmou a musa

Reprodução/Instagram

Solange Frazão, de 58 anos, usou uma rede social, nesta quarta-feira (27), para revelar aos seus seguidores qual o segredo da fórmula de "envelhecer bem", com o avanço da idade. Em um texto em que usou de inspiração, a empresária e musa fitness garantiu que beleza e saúde são conquistadas com "disciplina e muita força de vontade".

"Na verdade, não existe uma pílula mágica, ou uma fórmula secreta. Basta saber quanto você está disposta a seguir uma disciplina de vida com constância e muita força de vontade. Não adianta ficar buscando desculpas (como genética, dinheiro, tempo…)", começou.

O verdadeiro segredo está na forma de agir em relação aos seus desejos. Quanto você se dedica em relação aos seus sonhos e quanto você quer realizar lá na frente.

Solange Frazão

"Tem escolhas que exigem esforços diários longe de qualquer genética, tempo ou dinheiro. Você precisa apenas entender que a diferença não está nos tratamentos caros, nem no que você herdou da família. É realmente um plantio muito consistente e diário, e depois uma colheita certa. Tudo o que fazemos hoje para nosso benefício vamos colher amanhã, com absoluta certeza", disse. 

E seguiu. "Todas as pessoas têm sua própria beleza para descobrir, e cada uma de nós é única. O verdadeiro segredo está na forma de agir em relação aos seus desejos. Quanto você se dedica em relação aos seus sonhos e quanto você quer realizar lá na frente. Deixar o açúcar, fazer exercícios, comer certo e saber descansar com qualidade. Esses sempre foram meus princípios", contou.

"Desistir não é uma palavra que cabe em meu vocabulário. Quando decidi que queria envelhecer com mais saúde e muita disposição de viver, foi decisivo, e vou até o fim. Não tenho altos e baixos, dias em que chuto o balde ou dias do lixo. Afinal de contas, as escolhas são realmente o caminho do sucesso ou do fracasso para todas as coisas. Por isso, tomar uma decisão pra mim é decisivo e para sempre", afirmou ela. 

Últimas