Famosos e TV Aos 69 anos, Vera Fischer recebe 2ª dose de vacina contra covid-19

Aos 69 anos, Vera Fischer recebe 2ª dose de vacina contra covid-19

Atriz, que está em isolamento social desde março de 2020, celebrou o grande momento por meio de publicação nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Vera Fischer, de 69 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19, nesta quarta-feira (28), no Jockey Club, no Rio de Janeiro. A artista, que está em isolamento social desde março do ano passado, celebrou o grande momento por meio de publicação nas redes sociais. 

"Segunda dose, mas eu continuo com máscara, em casa e seguindo as orientações. Agradeço demais pelo trabalho dos profissionais do SUS (Sistema Único de Sáude). Desejo a vacina para todas as pessoas", escreveu a veterana, no Instagram. 

De acordo com Keila Jimenez, colunista do Portal R7, a famosa teria tentato "dar o seu jeitinho" para que a data da primeira dose não fosse revelada. À época, ela teria dito que iria se vacinar em determinado e não pode ir pois teria acabado a vacina na data.

A atriz, então, alegou que se vacinaria na semana seguinte, juntamente com a turma com mais de 70 anos. A prefeitura do Rio desmentiu problemas com a vacinação naqueles dias.

Fora da TV, Vera Fischer abre portas de cobertura e mostra intimidade

Últimas