Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 85 anos, Larry King realiza angioplastia após dores no peito

O apresentador de talk show está se recuperando em um hospital dese a última quinta-feira (25) após passar por uma cirurgia bem-sucedida 

Famosos e TV|Do R7

Larry King passa bem após cirurgia de coração
Larry King passa bem após cirurgia de coração Larry King passa bem após cirurgia de coração

O apresentador de talk show Larry King está se recuperando em um hospital após passar por um procedimento para tratar de uma dor no peito clinicamente conhecida como angina.

Na última quinta-feira (25), Larry foi ao hospital para examinar essas dores e acabou ficando para realizar uma cirurgia, que já estava agendada para os próximos meses. "Seu médico fez com sucesso a angioplastia e inseriu stents para reabrir o marcapasso anterior, colocado em 1987", disse o comunicado. "Ele está se recuperando no hospital e terá alta em breve. Seus médicos esperam que ele se recupere totalmente."

King, de 85 anos, sofreu múltiplos ataques cardíacos na vida e, em 1987, passou por uma cirurgia de marcapasso quíntupla. Seus problemas médicos o levaram a criar a Larry King Cardiac Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar aqueles que não têm seguro de saúde.

King começou sua longa carreira no final dos anos 1950 como DJ de rádio em Miami. Em janeiro de 1978, ele lançou The Larry King Show, um talk show de rádio que ganhou um prêmio Peabody.

Publicidade

O programa de TV Larry King Live estreou na CNN em 1985. Ao longo de mais de 6 mil episódios, King entrevistou candidatos à presidência, detentos no corredor da morte, astros de Hollywood, grandes empresário e músicos. Em 2010, a atração chegou ao fim. 

King também já foi diagnosticado com câncer de pulmão em 2017 e passou por uma cirurgia bem sucedida para tratá-lo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.