Resumindo a Notícia
- Milena Lins gravou uma série de vídeos sobre a agressão que teria sofrido do ex-namorado
- Segundo a influenciadora, a violência aconteceu na última terça-feira (19)
- Fãs especulam sobre o autor da agressão ser MC Sartori
Milena Lins diz ter sido agredida pelo ex-companheiro
Reprodução/InstagramMilena Lins voltou às redes sociais nesta sexta-feira (22) para falar sobre como está lidando emocionalmente com a agressão sofrida pelo ex-namorado. Na noite de ontem, a influenciadora gravou uma série de vídeos em que denuncia a violência do ex-companheiro. Ela não disse o nome do agressor, mas fãs especulam sobre a possibilidade de ser MC Sartori, pessoa com quem ela começou a namorar no ano passado e tem fotos em que aparecem juntos até abril deste ano.
"Meu coração está doendo, meu coração está sangrando. Eu estou muito abalada porque não é fácil, mas Deus está comigo. Eu não paro de fazer oração porque eu sei que tudo isso vai passar", começou ela aos prantos.
Em seguida, a influenciadora fez um apelo para outras vítimas de agressão. "Você, mulher que já passou ou está passando por uma situação assim, sai disso... se liberta. Tudo vai passar, eu tenho certeza. Não está fácil, eu só preciso de apoio agora porque eu nunca me imaginei passar por uma situação assim. Não desejo isso para ninguém e espero que vocês tenham o entendimento de que eu sou um ser humano, não estou pedindo biscoito nem nada."
"Eu sou uma pessoa forte, só estou cansada. Eu vou dar a volta por cima e vai ficar tudo bem. É muito difícil isso que eu estou passando. Deus tem um propósito muito grande para minha vida. Eu só preciso de amor, compaixão e apoio", completou Milena Lins.
Assista ao vídeo: