Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos prantos, Milena Lins fala de suposta agressão cometida pelo ex: 'Meu coração está sangrando'

A influenciadora disse que está passando por uma fase muito difícil, mas que está se apegando em sua fé para superar tudo

Famosos e TV|Do R7

Milena Lins diz ter sido agredida pelo ex-companheiro
Milena Lins diz ter sido agredida pelo ex-companheiro Milena Lins diz ter sido agredida pelo ex-companheiro

Milena Lins voltou às redes sociais nesta sexta-feira (22) para falar sobre como está lidando emocionalmente com a agressão sofrida pelo ex-namorado. Na noite de ontem, a influenciadora gravou uma série de vídeos em que denuncia a violência do ex-companheiro. Ela não disse o nome do agressor, mas fãs especulam sobre a possibilidade de ser MC Sartori, pessoa com quem ela começou a namorar no ano passado e tem fotos em que aparecem juntos até abril deste ano.

"Meu coração está doendo, meu coração está sangrando. Eu estou muito abalada porque não é fácil, mas Deus está comigo. Eu não paro de fazer oração porque eu sei que tudo isso vai passar", começou ela aos prantos.

Em seguida, a influenciadora fez um apelo para outras vítimas de agressão. "Você, mulher que já passou ou está passando por uma situação assim, sai disso... se liberta. Tudo vai passar, eu tenho certeza. Não está fácil, eu só preciso de apoio agora porque eu nunca me imaginei passar por uma situação assim. Não desejo isso para ninguém e espero que vocês tenham o entendimento de que eu sou um ser humano, não estou pedindo biscoito nem nada."

"Eu sou uma pessoa forte, só estou cansada. Eu vou dar a volta por cima e vai ficar tudo bem. É muito difícil isso que eu estou passando. Deus tem um propósito muito grande para minha vida. Eu só preciso de amor, compaixão e apoio", completou Milena Lins.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.