Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 3 meses de namoro, Laura Keller termina com Gustavo Saad e volta com filho para o Rio de Janeiro

A DJ estava morando em Atafona, interior do Rio de Janeiro, com o namorado desde dezembro, mas sentiu falta da cidade grande

Famosos e TV|Do R7

Laura Keller e Gustavo Saad assumiram o relacionamento em novembro de 2021
Laura Keller e Gustavo Saad assumiram o relacionamento em novembro de 2021 Laura Keller e Gustavo Saad assumiram o relacionamento em novembro de 2021

Laura Keller, de 34 anos, e o filho Jorge Emanuel, de 1 ano e 6 meses, estão de volta ao Rio de Janeiro. A vencedora da primeira edição do Power Couple Brasil tinha se mudado com o pequeno para Atafona, interior do Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado, para viver com o novo namorado, Gustavo Saad, de 26 anos.

"Há algumas semanas, tive crises de ansiedade que me deixaram paralisada. Conversei com a minha terapeuta, analisamos friamente e me dei conta de que uma cidade pacata, Atafona, não me trouxe a paz que eu esperava. Eu fui de coração aberto, disposta a viver essa experiência, mas não foi o que eu achei que seria... que ficaria mais tranquila ou com menos ansiedade. Senti falta da cidade grande", começou ela.

Posteriormente, ela contou que está em busca de um novo lar no Rio de Janeiro, onde o ex-marido e pai de seu filho, Jorge Sousa, mora. "Eu ainda preciso da cidade grande para lutar e buscar os meus sonhos. O marasmo me deixou ansiosa. Rio de Janeiro, voltei", disse.

Por fim, a influenciadora contou que Gustavo continuou em sua casa em Atafona. "Ele continua lá, é uma cidade que ele gosta de morar. Ele tem uma vibe mais tranquila e é um homem mais zen. Ele sabe que eu estou no Rio, que eu vim ver alguns imóveis. Eu gosto muito de ficar com o Gustavo, ele me proporcionou uma experiência maravilhosa, me fez sentir amada, desejada como mulher, mas eu preciso agir."

Em seguida, Gustavo falou sobre essa nova fase de Laura. "A vida é feita de ciclos. A Laura é uma pessoa incrível, uma mãe excelente, a quem eu só desejo felicidades. Espero que ela consiga alcançar os objetivos dela. De fato, nós somos muito diferentes, ela é mais agitada e eu, mais tranquilo. Não tem muito o que fazer, uma hora essas diferenças iam acabar levando a gente para caminhos diferentes. Não deu certo, mas vivemos bons momentos. Fomos felizes enquanto durou", contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.