Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após acusação de desova de bebê, Antonia Fontenelle oferece ajuda a Klara Castanho: 'Muito doloroso'

A apresentadora afirmou que não sabia que a gravidez da atriz foi resultado de um abuso sexual

Famosos e TV|Do R7

Antonia Fontenelle chegou a dizer que o bebê teria sido desovado por atriz
Antonia Fontenelle chegou a dizer que o bebê teria sido desovado por atriz Antonia Fontenelle chegou a dizer que o bebê teria sido desovado por atriz

Antonia Fontenelle compartilhou em suas redes sociais, neste domingo (26), um vídeo direcionado à atriz Klara Castanho se prontificando a ajudá-la com qualquer auxílio que ela possa precisar. A apresentadora disse que não sabia que a artista foi vítima de abuso sexual e que seus comentários sobre o caso foram pensando na vida do bebê, entregue para a adoção.

"Vou me dirigir diretamente a Klara Castanho, apesar de não ter citado o nome dela na minha live. Ela se apresentou ontem e eu saí mais uma vez de vilã da história por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, preservei o nome dela", começou.

A apresentadora afirmou não saber que a gravidez da atriz foi resultado de um estupro. "Klara você tem 21 anos de idade, você não é menor, e vai entender. O que chegou até mim não foi o que você escreveu na sua carta. Quem me conhece sabe que eu faço um trabalho pesado contra a violência doméstica (...), eu acho abominável. Eu acho que deveria ter pena de morte para estuprador."

"Eu sei que é um assunto muito doloroso. Quando eu fiz a live, não citei seu nome. O que chegou até mim é que era uma criança negra em um abrigo e eu sei muito bem o que passa uma criança negra em um abrigo a espera de uma adoção. Eu gostaria que nenhum inocente passasse pelo que eles passam", disse.

Publicidade

No final da gravação, Fontenelle oferece ajuda a Klara para incriminar o estuprador. "Eu também quero te oferecer ajuda. Isso aqui não é papo de internet e também não é para ser aceita. Eu quero me colocar a sua disposição para fazer o possível e o impossível para colocar quem fez isso com você na cadeia. O relato de que você sofreu uma violência veio ontem. Me deixe chegar até quem fez isso com você e fazer ele pagar. Esse é o meu trabalho", concluiu.

No último sábado (25), antes do relato de Klara, a apresentadora publicou um texto dizendo ter sido informada de que o bebê foi "desovado" e classificou a adoção como "abandono de incapaz". "Meus B.O.s eu assumo, meus filhos também. Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso É CRIME SIM, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é ABANDONO DE INCAPAZ", escreveu ela em um post que foi apagado de seu perfil.

Veja a publicação que foi removida por Antônia Fontenelle:

Post de Antonia Fontenelle antes da carta aberta de Klara Castanho
Post de Antonia Fontenelle antes da carta aberta de Klara Castanho Post de Antonia Fontenelle antes da carta aberta de Klara Castanho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.