Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após assalto, Íris Stefanelli relata: 'Medo de sair de casa e trabalhar'

Apresentadora foi assaltada neste fim de semana e teve as contas bancárias esvaziadas pelos criminosos que levaram seu celular

Famosos e TV|Do R7

Íris Stefanelli
Íris Stefanelli Íris Stefanelli

Íris Stefanelli contou ao Balanço Geral Manhã que está com medo de sair de casa após ser vítima de um assalto neste fim de semana, em São Paulo. A atriz disse que o que viveu foi uma cena de terror e de puro desespero.

A apresentadora estava acompanhada de um amigo, de mais de 20 anos, e disse que temeu por sua vida quando o telefone do colega caiu debaixo do banco do carro. "A pior hora para mim, foi quando o celular do Guilherme caiu no chão. Eu sei que muitos policiais guardam a arma embaixo, então o movimento que o Guilherme tinha que fazer para pegar o telefone era um movimento que ele poderia tomar um tiro", contou.

"Eu peguei minha bolsa, pedi para ele levar a bolsa para tirar a atenção do meu amigo. Não poderia ver meu amigo morrer ali. Foram segundos que pareciam horas", completou.

A apresentadora disse que os bandidos não a reconheceram, mas acredita que foi um alvo fácil por estar com o celular na vista dos criminosos. 

Publicidade

"Me dá um certo medo, tenho funcionários, pessoas que precisam de mim. Não ganho minha vida fácil, sai da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde, tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar. Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar. Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim. É difícil", descreveu.

A apresentadora disse ainda que todos os aplicativos de seu celular foram abertos e analisa que teve a sua vida inteira invadida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.