Íris Stefanelli
Reprodução/InstagramÍris Stefanelli contou ao Balanço Geral Manhã que está com medo de sair de casa após ser vítima de um assalto neste fim de semana, em São Paulo. A atriz disse que o que viveu foi uma cena de terror e de puro desespero.
A apresentadora estava acompanhada de um amigo, de mais de 20 anos, e disse que temeu por sua vida quando o telefone do colega caiu debaixo do banco do carro. "A pior hora para mim, foi quando o celular do Guilherme caiu no chão. Eu sei que muitos policiais guardam a arma embaixo, então o movimento que o Guilherme tinha que fazer para pegar o telefone era um movimento que ele poderia tomar um tiro", contou.
"Eu peguei minha bolsa, pedi para ele levar a bolsa para tirar a atenção do meu amigo. Não poderia ver meu amigo morrer ali. Foram segundos que pareciam horas", completou.
A apresentadora disse que os bandidos não a reconheceram, mas acredita que foi um alvo fácil por estar com o celular na vista dos criminosos.
"Me dá um certo medo, tenho funcionários, pessoas que precisam de mim. Não ganho minha vida fácil, sai da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde, tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar. Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar. Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim. Além da minha vida que vale muito e a gente tem medo, ainda tem pessoas que precisam de mim. É difícil", descreveu.
A apresentadora disse ainda que todos os aplicativos de seu celular foram abertos e analisa que teve a sua vida inteira invadida.