Famosos e TV Após ataques de Zilu, noiva de Zezé rebate: 'Queria que eu mentisse?'

Após ataques de Zilu, noiva de Zezé rebate: 'Queria que eu mentisse?'

A noiva de Zezé Di Camargo voltou a afirmar que os objetos deixados por Zilu na fazenda do sertanejo foram doados

  • Famosos e TV | Do R7

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, à esquerda, e Zilu Godoi, ex-mulher do cantor, à direita

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, à esquerda, e Zilu Godoi, ex-mulher do cantor, à direita

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, voltou a alfinetar a ex-mulher do sertanejo, neste sábado (5), ao dizer que os objetos pessoais de Zilu Godoi que estavam na fazenda deles, É o Amor, foram doados.

Na última sexta-feira (4), Zilu negou a informação dada pela influenciadora, a chamou de amante e disse que a intenção de Graciele sempre foi destruir sua família. "Eu tinha um casamento maravilhoso, mas eu tive que me despedir de tudo isso e pedir o divórcio. Aquela fazenda está no meu nome também, tem algumas coisas minhas lá, nada foi doado. Ela sempre está me alfinetando, dizendo que foi tachada de interesseira, nunca fiz isso. Ela brigou para destruir minha família e estar no pódio. Hoje ela está lá", disse a empresária.

Entretanto, em um comentário deixado por um fã em seu perfil no Instagram, Graciele garantiu que falou a verdade sobre a doação dos objetos de Zilu.

"Quando foi chamada de periguete, você não falou nada, nunca vi você retrucando ou falando mal dela. Ela inventa essas coisas para poder aparecer quando vê que já está esquecida, porque não tem mais o que fazer. Ela só ganha mídia quando fala de você", disse uma seguidora.

Outra, então, rebateu: "Ela [Graciele] falou, sim, que as coisas da ex foram doadas. Por isso, ela [Zilu] se manifestou. Vocês não sabem de nada e querem falar tudo".

Pouco depois, Graciele respondeu à segunda seguidora: "Uai, você queria que eu mentisse?".

A relação de Graciele e Zilu sempre foi marcada por brigas e intrigas. Durante o divórcio e a partilha dos bens de Zezé e a ex-mulher, as duas trocaram alfinetadas em entrevistas e comentários nas redes sociais. Recentemente, a musa fitness disse que, quando conheceu o sertanejo, o relacionamento dele com a mãe de seus três filhos era aberto. Zilu nega a informação.

Gafes, indiretas, brigas: relembre as polêmicas de Zilu Godoi:

Últimas