Famosos e TV Após boato de briga, Camilla e Wanessa Camargo trocam declarações de amor

Após boato de briga, Camilla e Wanessa Camargo trocam declarações de amor

A atriz fez uma homenagem à cantora e ao irmão caçula, Igor Ci, por causa do Dia do Irmão, celebrado nesta segunda-feira (5)

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Camilla Camargo fez uma homenagem a Wanessa e Igor Ci por causa do Dia do Irmão

  • 'Amo vocês e vocês são os melhores', disse a atriz nas redes sociais, e Wanessa respondeu

  • As declarações vêm após boato de que as duas teriam protagonizado uma briga

  • Segundo a ex-mulher de Luciano, houve uma 'confusão feia' entre as irmãs nos EUA

Wanessa Camargo, Igor Ci e Camilla Camargo

Wanessa Camargo, Igor Ci e Camilla Camargo

Reprodução/Instagram

Camilla Camargo, de 36 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (5) para homenagear Wanessa Camargo, 39, e Igor Ci, 28, por causa do Dia do Irmão, e compartilhou uma foto em que os três aparecem juntos.

"Feliz dia do irmão. Amo vocês e vocês são os melhores…obrigada por serem parte de mim..", escreveu a atriz na legenda da publicação. Wanessa, por sua vez, respondeu à declaração: "Amo vocês demais".

Os três são filhos da empresária Zilu Godoi e do sertanejo Zezé Di Camargo, que se separaram em 2014, após 32 anos de união. 

A homenagem de Camilla vem depois do boato de que ela e Wanessa teriam protagonizado uma briga. Segundo a ex-mulher de Luciano Camargo, Cleo Loyola, o desentendimento aconteceu quando as irmãs foram visitar Zilu nos Estados Unidos.

"Eu acho que elas se encontraram [nos EUA]. O problema é que parece que teve uma confusão feia entre elas e a Zilu também", contou. "Eu fico triste, a Zilu não merece tudo isso. A Camilla é uma ótima pessoa, mas a Wanessa, infelizmente...", completou ela, que afirmou que a atual namorada de Dado Dolabella não teria ficado hospedada na casa da mãe.

Veja a publicação de Camilla:

Últimas