Famosos e TV Após casamento e separação, Sonia Abrão não quer mais namorar: 'Deixa o meu coração quietinho'

Após casamento e separação, Sonia Abrão não quer mais namorar: 'Deixa o meu coração quietinho'

Apesar da resistência, e com vida amorosa discreta, apresentadora de 59 anos diz que não discutirá com destino e 'assinará o que vier'

  • Famosos e TV | Gilvan Marques, do R7

Resumindo a Notícia
  • Sonia Abrão revelou que não está namorando com ninguém no momento.

  • A jornalista abriu o jogo e disse que também não está buscando um romance.

  • Ela foi casada por 17 anos e comentou que a relação acabou porque eles viraram amigos.

  • Apesar de tudo, Sonia diz que não vai fechar todas as portas, caso o destino a reserve algo.

Sonia Abrão revelou que está bem sem um relacionamento

Sonia Abrão revelou que está bem sem um relacionamento

Reprodução/Instagram

A apresentadora Sonia Abrão comenta muito sobre a vida dos famosos, quase que diariamente, mas o público em geral (curiosamente!) escuta pouco sobre a vida pessoal dela. E é aí que a apresentadora —que teve parte de seu sucesso em cima da fofoca — logo interrompe.

"Claro, eu não sou celebridade", diz a jornalista, que hoje tem 3,9 milhões de seguidores apenas no Instagram e pode ser considerada uma influenciadora digital.

Mesmo diante da resistência, a reportagem do R7 questiona se "Sonia, jornalista, teria alguma fofoca sobre a Sonia, pessoa comum".

"Acho que não [não há nenhuma fofoca sobre mim]. Sou bem desinteressante, sou tímida e antissocial. Gosto muito de viver na minha caverna", resume ela.

Sonia foi casada por 17 anos com o empresário Jorge Damião, com quem teve o seu único filho, o advogado Jorge Damião. O casal se separou em 2005, porque, diz Sonia, marido e mulher se transformaram em melhores amigos.

"Já estava virando irmã [do marido] e não dava mais. Então, assim, nunca houve problemas, entre eu e meu ex-marido, com guarda de filho, com bens, com nada... As coisas ocorreram muito tranquilamente, graças a Deus. Não existe fórmula, não existe receita. Depende do quê? Das pedras do caminho, realmente. Eu acho que a vida me deu mais belas histórias de amor do que eu podia imaginar."

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Aos 59 anos, e com vida amorosa bem discreta, Sonia Abrão conta que não está namorando ninguém no momento e que o coração dela "está de férias". A apresentadora diz, no entanto, que não discutirá com o destino e "assinará o que vier", citando o escritor e poeta brasileiro Paulo Leminski.

"Não, não estou [namorando]. No momento, estou de férias. Deixa o meu coração quietinho, que eu acho melhor assim. Para mim está bom. A não ser que Deus tenha alguma coisa reservada. Não vou discutir com o destino, o que vier eu assino, como diz o [Paulo] Leminski. Mas assim, não pretendo [namorar]. Eu acho que o meu tesão pela vida me basta. É assim daqui para frente", conclui.

Veja casais famosos que terminaram, mas não ficaram muito tempo separados

Últimas