Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Após caso de assédio, Pedro do ‘BBB 26′ ganha cerca de 80 mil seguidores

Vendedor tentou beijar Jordana Ribeiro À força; Polícia Civil do Rio investiga o caso

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Pedro do 'BBB 26' ganhou mais de 80 mil seguidores após ser acusado de assédio.
  • Ele assediou a colega Jordana Ribeiro ao tentar beijá-la à força.
  • A Polícia Civil do Rio abriu inquérito para investigar o caso de importunação sexual.
  • Pedro desistiu do programa e reconheceu ter interpretado a situação de forma equivocada.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Pedro Henrique Espindola desistiu do programa após tentar beijar participante Reprodução/Instagram/@pedroespindolap

Após ser acusado de assédio no BBB 26, Pedro Henrique Espindola ganhou mais de 80 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram. Até a publicação desta nota, o agora ex-participante do reality show acumula 187 mil seguidores na rede.

Neste domingo (18), Pedro assediou a colega de confinamento Jordana Ribeiro. O caso se iniciou quando Jordana perguntou se Pedro sabia onde havia um babyliss e ele respondeu que estava na despensa. No cômodo, ele a colocou contra a parede e pressionou sua mão contra o pescoço dela.


Ao sair do local, Jordana contou aos demais o que havia acontecido. A advogada disse não ter sabido exatamente como agir e se sentiu intimidada após Pedro permanecer no local e a encarar mesmo após a recusa.

Pedro foi repreendido pelos outros participantes e acabou desistindo do programa. Após sair do jogo, ele gravou um depoimento no confessionário, em que afirmou que interpretou a situação de forma equivocada e admitiu que tentou beijar Jordana, reconhecendo que a atitude não foi correspondida.


Inquérito

A Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, abriu inquérito para investigar o caso de importunação sexual no BBB 26. Neste domingo (18), o participante Pedro Henrique Espindola assediou a colega de confinamento Jordana Ribeiro.

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a Polícia Civil.


Depois de deixar o programa, Pedro ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso. O R7 tentou contato com vendedor, mas não obteve resposta até a publicação desta nota.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.