Após eliminação em 'A Fazenda 11', Drika ganha flores de André

Dançarina participou da live apresentada por Lucas Salles e foi surpreendida pelo ex-marido; eles se separaram depois que Drika descobriu que foi traída 

Drika Marinho recebeu flores do ex-marido, André

Drika Marinho recebeu flores do ex-marido, André

Reprodução/YouTube A Fazenda

Drika Marinho é a primeira eliminada de A Fazenda 11. Ela perdeu a disputa para Guilherme Leão pela preferência do público na votação do R7 e deu adeus ao jogo na primeira Roça da temporada.

No começo da tarde desta sexta-feira (27), o apresentador Lucas Salles e o casal Tati e Marcelo, do canal WebTV Brasileira, comandaram um bate-papo ao vivo com Drika.

A ex-peoa respondeu perguntas dos participantes e dos internautas, mas não quis se compremeter muito ao comentar a briga com Andréa Nóbrega.

— A Andréa age no deboche. E ela tinha ciúme de mim com a Tati. A Andréa disse que eu havia mudado com ela, ficou implicando, mas não tinha nada a ver.

Drika, que também participou este ano do Power Couple da Record TV, fez uma comparação entre os dois realities.

— No Power a galera entra em casais, então é mais tranquilo. Já na Fazenda a galera entra "se achando", tem uma disputa de ego muito grande.

Logo após o fim do Power Couple, a dançarina se separou de André Marinho ao descobrir que tinha sido traída pelo cantor. Na live, Drika foi surpreendida pelo agora ex-marido que mandou um bilhete e flores.

Sem palavras e sorrindo, Drika abriu a carta e falou com Lucas o que estava escrito no bilhete

— É a música que ele cantou quando a gente casou.

Veja o vídeo com a entrevista completa