Após ficar entre a vida e a morte, musa dos anos 80 vive em clínica psiquiátrica
Em entrevista a jornal, mulher de ex-namorado vira “anjo da guarda” de Josi Campos
Famosos e TV|Do R7

Josi Campos, ex-modelo que fez muito sucesso na década de 80, está vivendo em uma clínica psiquiátrica, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Depois de ficar entre a vida e a morte, ela recebeu ajuda da atual mulher de um ex-namorado.
Em entrevista ao jornal carioca Extra, desta quarta-feira (27), a proprietária da clínica Vera Ceroni diz que ficou sensibilizada com uma reportagem que viu em 2004, que mostrava Josi em situação de desespero, internada no Rio de Janeiro.
— Meu filho estava vindo da escola quando viu a foto dela, pele e osso, numa banca. Trouxe o jornal para casa e mostrou para o pai. Ele sabia que eles tinham sido namorados. Meu marido ficou chocado e chorou muito. Há muito tempo, ninguém tinha notícias dela. Superei o ciúmes que eu tinha daquela história e, dias depois, estava no Rio para leva-la de volta para Porto Alegre, que é a cidade dela. Aceitei esse desafio na minha vida.
Para a publicação, Vera conta que alimentou Josi com uma seringa, pois a encontrou pesando 35 quilos. Ex-namorada de famosos como Billy Idol e Chico Anysio, a ex-modelo foi diagnosticada com esquizofrenia, recebe tratamento, mas ainda não conseguiu vender a casa que deixou no Rio de Janeiro, por conta dos condomínios atrasados.
Leia mais
Você se lembra destes casais dos anos 80?
Relembre artistas que foram esquecidos pela mídia e caíram no anonimato
Tombou todas! Com quase 80 anos, Sophia Loren ofusca atrizes mais novas em Cannes
Recordar é viver: relembre os fatos marcantes dos anos 80: