Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Após #ForaAmanda emplacar no Twitter, Clara Aguilar defende amiga: "Ela nunca se fez de sonsa"

BBB fazia twitcams com a amiga que já participou do reality 

Famosos e TV|Do R7

Clara defendeu Amanda
Clara defendeu Amanda

Neste terça-feira (13), foram anunciados os nomes dos novos participantes do Big Brother Brasil 15. Claro que o Twitter ferveu! Clara Aguilar, participante da edição passada do reality, foi alvo de polêmica. 

Sua amiga Amanda Djehdian é uma das sisters deste ano. Porém, parece que não agradou ao público, visto que a hashtag #ForaAmanda entrou nos trending topics braisleiros no Twitter. 

A ex-BBB tratou de defender a amiga, que fazia twitcams — transmissões de vídeos ao vivo no Twitter — direto ao lado de Clara.

— Ela nunca se fez de sonsa para conseguir vantagem dos meus fãs. 


A hashtag também ganhou força por causa da edição passada, quando houve campanha das Clanessas, fãs de Clara e Vanessa, para tirar Amanda Gontijo da casa.

Clara Aguilar fala sobre relacionamento com Vanessa e planos para o futuro:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.