Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após foto com Andressa, Gusttavo Lima lança música 'Super Ex'

Cantor e modelo foram flagrados juntos no último fim de semana em Angra dos Reis três meses após rompimento

Famosos e TV|Do R7

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação em outubro de 2020
Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação em outubro de 2020 Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação em outubro de 2020

Gusttavo Lima usou as redes sociais nesta quinta-feira (21) para anunciar o lançamento de uma nova música. A canção se chama 'Super Ex'. "E aí, bb!! Hoje às 21h meu novo lançamento “Super Ex” estará disponível em todos os apps de música!! Fiquem ligados!!", escreveu.

O anúncio fez os fãs mais uma vez ficarem com a 'pulga atrás da orelha' com uma suposta reconciliação. No último final de semana, Gusttavo e a ex , Andressa Suita, foram flagrados juntos em um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Na quarta-feira (20), o sertanejo também movimentou as redes ao parabenizar a modelo pelo seu aniversário de 33 anos. O casal está separado desde outubro de 2020.

Em um trecho da mais nova música do Embaixador, o artista questiona: "E agora, quem poderá te defender? O seu Super Ex, Super Ex, Super Ex. Chega voando e resolve todos os seus problemas de vez".

Nos comentários do post, os seguidores reagiram das mais diversas maneiras. "A próxima é super atual né?", perguntou uma moça. "Respeita o embaixador, BB", rebateu outra. "Já aqui esfregando meu chifre no chão", brincou uma terceira. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.