Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após internação, Fernanda Paes Leme celebra um ano de namoro

A atriz e o namorado, Victor Sampaio, usaram as redes sociais para compartilhar suas declarações de amor 

Famosos e TV|Do R7

Após internação, Fernanda Paes Leme celebra um ano de namoro
Após internação, Fernanda Paes Leme celebra um ano de namoro Após internação, Fernanda Paes Leme celebra um ano de namoro

Fernanda Paes Leme usou as redes sociais, nesta quarta-feira (19), para celebrar um ano de namoro com o empresário Victor Sampaio.

"1 ano flutuando contigo... Que sorte a nossa, @vaasampaio", escreveu ela na legenda da publicação.

O amado também retribuiu o gesto. "1 ano, hein, Pitica... 1 ano de muito amor, parceria, risadas, planos, viagens, e é só o começo. Gosto de dividir a vida com você, Gatinha. Que venham os próximos", declarou.

Na última terça-feira (18), a atriz recebeu alta médica após ficar dois dias internada com infecção intestinal. "Estou em casa, já. Vim agradecer e falar para vocês que está tudo bem. Foi uma inflamação no intestino, aparentemente por conta de algo que eu tenha comido. Tenho síndrome do intestino irritado, e há alguns anos agravou bastante. Acho que ela vai e volta, também, porque não tem cura. Ainda esperando os resultados dos exames, mas acredito que nada vá mudar. É isso, chatice, mas nada mais grave", explicou ela, em uma sequência de vídeos.

Veja as publicações:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.