Famosos e TV Após perder 50 kg, MC Bin Laden faz harmonização: 'Galã de novela'

Após perder 50 kg, MC Bin Laden faz harmonização: 'Galã de novela'

Funkeiro, que nos últimos anos passou por uma transformação de hábitos e visual, mostrou antes e depois do procedimento estético 

  • Famosos e TV | Do R7

MC Bin Laden mostrou o antes e depois de fazer uma harmonização facial

MC Bin Laden mostrou o antes e depois de fazer uma harmonização facial

Reprodução/Instagram

MC Bin Laden mostrou o antes e depois de fazer uma harmonização facial, nesta terça-feira (6), por meio de publicação nas redes sociais. Nos últimos quatro anos, o funkeiro perdeu cerca de 50 kg após mudança de hábitos alimentares e uma rotina diária de exercícios.

"Aquela harmonização facial de respeito, onde o pai ficou até lindo. Pique galã de novela". escreveu o artista, no Instagram. "Ficou muito bom, irmão. Parabéns", respondeu o amigo MC Pedrinho Jr, na publicação do cantor. 

O procedimento estético foi aprovado pelos fãs do músico. "Que lindo", compartilhou uma seguidora no perfil dele. "Amei", comentou outra. "Ficou lindo", opinou um internauta. Nem precisava, mas ficou ótimo", completou. 

Há seis anos, MC Bin Laden lançava o que se tornaria o maior sucesso da carreira dele até aqui: a divertida Tá Tranquilo, Tá Favorável, que já soma 100 milhões de visualizações no YouTube.

A música, que foi composta e gravada quando o ex-vendedor de sapatos tinha apenas um ano de carreira profissional no funk, o colocou numa posição privilegiada no gênero.

A dança do clipe virou febre em redes sociais e foi adotada até por Neymar para comemorar gols. O clipe simples, que mostrava Bin Laden sem camisa na praia, viralizou na internet. E a música também ganhou uma nova versão com Lucas Lucco, na qual ele mescla o funk com trechos de sertanejo.

Últimas