Famosos e TV Após polêmica com Arthur Aguiar, Maíra Cardi se declara a Thiago Nigro: 'Muito apaixonada'

Após polêmica com Arthur Aguiar, Maíra Cardi se declara a Thiago Nigro: 'Muito apaixonada'

A coach deu o que falar após o ator dizer que a ex-mulher levou a filha para o hospital sem avisá-lo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Maíra Cardi se declara a Thiago Nigro.

  • Recentemente, ela se envolveu em uma polêmica com Arthur Aguiar.

Após o casamento com Arthur Aguiar, Maíra Cardi assumiu o namoro com Thiago Nigro

Após o casamento com Arthur Aguiar, Maíra Cardi assumiu o namoro com Thiago Nigro

Reprodução/Instagram

No começo do mês, Maíra Cardi assumiu o namoro com Thiago Nigro. Desde então, a empresária e o coach de finanças estão aproveitando o maior clima de romance, tanto que a influenciadora se declarou novamente ao amado pouco tempo após viver uma polêmica com o ex-marido, Arthur Aguiar.

A coach de emagrecimento compartilhou uma foto do Primo Rico e se declarou a ele. "Sei que tô muito apaixonada e gente apaixonada é chata, mas não estou dando conta desse deuso", disse. ela.

Maíra Cardi fez a publicação cerca de um dia após dar o que falar ao levar a filha, Sophia, para o hospital com o namorado e não com o ex-marido. Arthur Aguiar chegou a dizer que nem foi avisado que a menina tinha ido ao hospital, por isso não a acompanhou.

Então, a empresária deu a versão dela do acontecido e rebateu as críticas feitas pelos internautas. "Ele sabia que a Sophia estava doente e passei o dia com ela igual, muita febre e muito vômito, e ele sabia porque eu avisei. Mesmo assim, ficou tranquilo de ela estar sozinha comigo. Não veio aqui em nenhum momento porque ele acredita que eu seja uma boa mãe. De madrugada, a Sophia permaneceu com muita febre e muito vômito. O Thiago estava aqui em casa e ele nos levou para o hospital", explicou.

De casamento-surpresa a 16 amantes: Maíra Cardi tem vida amorosa para lá de conturbada

Últimas