Famosos e TV Após polêmica com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo passa o Natal longe dos filhos

Após polêmica com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo passa o Natal longe dos filhos

O sertanejo é um grande defensor da noiva, que foi acusada de criar um perfil falso para atacar os enteados e o cunhado Luciano

  • Famosos e TV | Do R7

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda passaram o Natal na fazenda do sertanejo

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda passaram o Natal na fazenda do sertanejo

Reprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial

Nos últimos meses, a paz que aparentemente reinava na família Camargo chegou ao fim. Desta vez, a polêmica é a acusação de que Graciele Lacerda usaria um falso perfil para atacar os filhos e outros parentes do noivo, Zezé Di Camargo. O sertanejo ficou ao lado da influenciadora nessa briga e parece ter se distanciado um pouco dos filhos, tanto que passou o Natal longe dos três herdeiros, Wanessa, Camilla e Igor.

Zezé passou o Natal na fazenda É o Amor, em Goiás, ao lado de Graciele. Além do casal, estavam por lá alguns membros da família Camargo, como a mãe do sertanejo, Helena Camargo, e a mãe da influenciadora, Maria das Graças.

No meio da atual treta familiar, Wanessa e Camilla se mantiveram neutras e não apoiaram nenhum dos lados envolvidos. Entretanto, as irmãs parecem ter escolhido se manter longe de mais polêmicas e passaram o Natal cada uma em um canto.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Wanessa está hospedada em um hotel em Campos do Jordão com os dois filhos, frutos do casamento com Marcus Buaiz, e com Dado Dolabella. "No Natal, o privilégio é estarmos cercados por quem amamos. A verdadeira essência está em compartilhar a vida com aqueles que tornam cada momento significativo. Tudo é mais legal quando compartilhamos com quem faz ela valer a pena", escreveu a cantora ao publicar uma foto tirada ao lado dos meninos.

Camilla também decidiu viajar. A atriz está na praia com os filhos, o marido, o produtor Leonardo Lessa Lopes, e a sogra.

Igor Camargo era o menos provável de se reencontrar com o pai para as festas de fim de ano. Foi a mulher dele, Amabylle Eiroa, quem expôs a briga e as acusações contra Graciele nas redes sociais. Dessa forma, o filho do sertanejo passou o Natal ao lado da família da arquiteta.

"A todos que estão aí do outro lado desta telinha, à minha família e a todos os meus amigos leais e a vocês, amigos desse mundo virtual: saibam que não importa a forma que a amizade toma, o que conta é o sentimento verdadeiro. Vocês são muito especiais para mim. Hoje, mais do que nunca, tenho a convicção de que nada acontece que não seja pela vontade de Deus. Quantas pessoas formidáveis que chegaram e que só posso agradecer", escreveu Amabylle em uma publicação.

Zilu Godoi também passou o Natal longe de todos os filhos. A socialite mora em Orlando, nos Estados Unidos, e celebrou a data especial em uma festa de brasileiros na cidade.

Zezé, Graciele e Amabylle: família Camargo tem histórico de polêmicas, ofensas e quebra-paus

Últimas