Famosos e TV Após polêmica de Neymar, Luísa Sonza relembra falta de apoio ao ser acusada de traição

Após polêmica de Neymar, Luísa Sonza relembra falta de apoio ao ser acusada de traição

O jogador de futebol admitiu ter traído Bruna Biancardi, que espera um filho dele, e pediu desculpas à influenciadora

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Neymar admitiu ter traído Bruna Biancardi, que espera um filho dele.

  • Luísa Sonza relembrou quando foi acusada de trair Whindersson Nunes.

  • A cantora comentou como não recebeu apoio de nenhum famoso.

Após polêmica de Neymar e Bruna Biancardi, Luísa Sonza relembra quando foi acusada de traição

Após polêmica de Neymar e Bruna Biancardi, Luísa Sonza relembra quando foi acusada de traição

Reprodução/Instagram

Neymar admitiu ter traído Bruna Biancardi, que está grávida dele, e publicou um pedido de desculpas à influenciadora. O jogador de futebol recebeu o apoio de diversos famosos e, após a repercussão da história, Luísa Sonza relembrou de quando foi acusada de trair Whindersson Nunes, algo que o próprio humorista já disse que nunca aconteceu. A cantora comentou como, ao contrário do esportista, foi criticada por grande parte do público e não recebeu apoio de quase nenhum famoso.

A artista comentou o assunto após um internauta comentar as semelhanças entre os dois casos. "A verdade é que Neymar não aguentaria nem 1% do hate que a Luísa Sonza recebeu por algo que ela nem fez", disse o usuário do Twitter. "Sem dizer, que a Luísa enfrentou tudo sozinha, nenhum verificado deu a cara a bater para defendê-la", completou ele.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Sonza compartilhou a publicação e relembrou que foram poucas as celebridades que a apoiaram. "Isso eu tenho que concordar. Não vou dizer nenhum, mas muito, muito poucos, eu lembro bem", disse a voz de Mamacita.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza terminaram o casamento em abril de 2020. Na época, surgiram boatos de que a separação foi motivada por uma suposta traição da artista com Vitão, com quem havia gravado uma música. Por conta desses rumores, os dois cantores foram alvos de muitas críticas dentro e fora das redes sociais.

Luísa e Vitão sempre negaram a traição. Whindersson Nunes só se pronunciou sobre o assunto em 2021, mais de um ano após o divórcio, quando confirmou que nunca foi traído pela ex-mulher e revelou que foi ele quem decidiu terminar a relação.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se reaproximam, e internautas especulam volta do casal

Últimas