Famosos e TV Após polêmica por festa, Neymar aparece em Santa Catarina

Após polêmica por festa, Neymar aparece em Santa Catarina

Em meio à críticas de festança de 5 dias em Mangaratiba, no Rio, Jogador postou foto na praia Caixa D'Aço 

  • Famosos e TV | Do R7

Jogador mudou destino do Réveillon após polêmica por festa

Jogador mudou destino do Réveillon após polêmica por festa

Reprodução/Instagram

Neymar está nesta quarta-feira (30) em Santa Catarina. O jogador compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparece na praia Caixa D'Aço ao lado de um de seus 'parças', Guilherme Cebola. A ida do craque para o sul do país acontece em meio à polêmica de uma grande festa de 5 dias que o atleta estaria promovendo em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Neymar tem recebido uma enxurrada de críticas por realizar o evento para centenas de pessoas em meio a segunda onda do novo coronavírus. Personalidades e influenciadores digitais andaram postando fotos com pulseirinhas VIPs para cada dia do evento. Até a imprensa internacional tem acompanhado a história.

Entre os artistas que devem se apresentar na festança de Neymar, que já está sendo chamada de Neymarpalooza, por se estender por vários dias, como um festival de música, estão Léo Santana, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Kevinho e o grupo de pagode Vou Pro Sereno.

Em tempo, a empresa de eventos que realizará a festança de Ney durantre a pandemia de coronavírus, a produtora Fábrica, confirmou a realização da comemoração privada para cerca de 150 pessoas na região, mas sem citar o nome do jogador.

Veja como foi a noite de Natal de Neymar

Últimas