Após polêmica, Yasmin Brunet nega atraso em desfile e diz que teve fantasia trocada de última hora
A modelo foi acusada pela filha do presidente da Grande Rio de falar mal da escola
Famosos e TV|Do R7
Yasmin Brunet desabafou, nesta sexta-feira (24), após Thainá Oliveira, filha do presidente da Acadêmicos do Grande Rio, escola em que foi musa no Carnaval 2023, alfinetar a modelo.
Yasmin disse que foi surpreendida ao chegar à Sapucaí e descobrir que a fantasia e o lugar dela no desfile da escola foram mudados. "Eu ia de destaque no chão e do nada me mudaram para ir no carro. Minha fantasia era outra, e, quando me mudaram de lugar, mudaram a fantasia também", escreveu a modelo.
Após as falas de Thainá afirmando que nenhuma musa paga pela fantasia, Yasmin rebateu: "Eu fui sim ao centro dois dias antes do desfile comprar cristais porque me foi dito que não tinham mais 'cristais de boa qualidade' para fazer minha calcinha".
Questionada sobre o atraso, Brunet afirmou que chegou à Sapucaí com antecedência e que teve problemas com a fantasia. "Eu não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com antecedência. Infelizmente minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha fecho, e os adereços do lado não estavam costurados nela ainda", explicou a ex-mulher de Medina.
Mesmo após toda a polêmica, a musa agradeceu à escola Grande Rio. "Sou muito grata de coração", escreveu a loira.
Confira abaixo os stories de desabafo feitos por Yasmin: