Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após pressão de artistas, MC Marcinho faz cirurgia no coração e passa bem: 'Foi um sucesso'

Cantora Jojo Todynho, que colocou até mesmo a sua advogada à disposição de Marcinho, participou de campanha

Famosos e TV|Do R7

MC Marcinho realizou a cirurgia nesta sexta-feira (24)
MC Marcinho realizou a cirurgia nesta sexta-feira (24) MC Marcinho realizou a cirurgia nesta sexta-feira (24)

Após pressão de artistas, o funkeiro MC Marcinho, de 45 anos, finalmente realizou nesta sexta-feira (24) a cirurgia no coração e passa bem, segundo comunicado divulgado pela equipe do artista.

"Nosso príncipe do funk, MC Marcinho, acabou de sair a cirurgia cardíaca. E, graças a Deus, foi um sucesso. O quadro está estável. Em breve, ele estará de volta. Muito obrigada a todos que estavam na torcida", diz o comunicado divulgado nas redes sociais.

Vários amigos famosos fizeram campanha (e pressão) para que o Bradesco Saúde liberasse a cirurgia de troca do marca-passo --dispositivo que monitora o ritmo cardíaco e estimula o coração-- para MC Marcinho.

Uma dessas pessoas foi a cantora Jojo Todynho, que colocou até mesmo a sua advogada à disposição de Marcinho. "Com saúde, não se brinca", ressaltou ela, em vídeo no Instagram.

Publicidade

O Bradesco Saúde havia respondido inicialmente no próprio post de MC Marcinho. "Olá, boa noite! Pedimos que nos contate no privado, pois necessitamos de alguns dados pessoais para prosseguir no seu atendimento".

Cirurgia às pressas

Publicidade

Em agosto de 2021, MC Marcinho se submeteu a uma cirurgia no coração para colocar um marca-passo. Em julho daquele ano, o cantor foi internado às pressas em um hospital particular do Rio de Janeiro após passar mal.

Antes disso, no início de 2021, Marcinho ficou internado por três meses por conta de complicações de uma infecção no pé. Ele deu entrada no hospital após contrair uma inflamação severa nos ossos, causada pela infecção por uma bactéria.

O funkeiro precisou se submeter a uma cirurgia, foi transferido para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) e ficou em coma por quatro dias. Marcinho também fez um procedimento plástico para corrigir alguns reparos do pé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.