Famosos e TV Após quase perder a mão, Buddy Valastro fala de nova cirurgia

Após quase perder a mão, Buddy Valastro fala de nova cirurgia

Há pouco mais de um ano, Cake Boss sofreu um grave acidente em uma máquina automática de empilhar pinos de boliche

'Sinto que estou uns 95% de volta', disse o confeiteiro em entrevista

'Sinto que estou uns 95% de volta', disse o confeiteiro em entrevista

Reprodução/Instagram

Buddy Valastro, também conhecido como Cake Boss, concedeu uma entrevista ao programa norte-americano Today Show. Nele, o confeiteiro mais famoso do mundo recordou o grave acidente que sofreu com uma das mãos em uma pista de boliche.

"Deitar naquela cama de hospital... eu não conseguia sentir nada e não sabia o que ia acontecer, acho que nem os médicos sabiam. Foi muito assustador, porque essa é a parte de mim que ainda se sente uma criança. Com os meus bolos, sinto que tudo é possível e torno realidade com as minhas mãos. Senti que aquilo não seria mais possível", disse.

Em outro momento, Buddy falou das dificuldades que enfrentou nos últimos meses e revelou a possibilidade de uma nova cirurgia. 

"Eu não conseguia fechar a mão até o meio de fevereiro. Tinha que gravar um programa em abril e minha equipe disse que eu ainda tinha que fazer, independente da minha condição, mesmo que fosse só como mentor. Mas eu fui, e agora sinto que estou uns 95% de volta. Eu não vou ser um modelo de mão e acho que vou ter que fazer outra cirurgia com o tempo", contou ele.

Últimas