Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após rompimento, mãe de Larissa Manoela diz que 'estações nunca duram para sempre'

Silvana Taques Elias Santos não é mais responsável pela carreira da atriz e não segue a filha nem o genro nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Larissa Manoela aparece ao lado da mãe, em foto de arquivo.
Larissa Manoela aparece ao lado da mãe, em foto de arquivo. Larissa Manoela aparece ao lado da mãe, em foto de arquivo.

A empresária Silvana Taques Elias Santos, mãe da atriz Larissa Manoela, postou texto de reflexão e disse que "pessoas vêm e vão" e que "estações nunca duram para sempre". A publicação nas redes sociais foi feita pela genitoria após rompimento de relações entre as duas, quando a atriz anunciou que será a responsável por gerenciar a própria carreira. 

"Tudo nesse mundo é temporário. A vida muda, as pessoas vêm e vão. As estações nunca duram para sempre. Portanto nunca esqueça que sua situação presente não é seu destino final. Bom dia", escreveu Silvana, nos stories do Instagram.

Larissa Manoela rompeu a parceria profissional que tinha com os pais. Até então, Silvana e Gilberto Elias Santos, os pais da atriz, geriam a carreira dela. Em um comunicado publicado nas redes sociais, a jovem anunciou que ela será a responsável por tomar as decisões de cunho artístico e profissional que envolvem o trabalho dela.

Larissa Manoela passou o Dia das Mães ao lado do noivo, André Luiz Frambach, em Curitiba, no Paraná. Depois disso, a artista curtiu a data comemorativa com o noivo e não fez nenhuma homenagem à mãe nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.