Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Após separação, sogra de Kaká assume a posição de defensora do genro e do casamento da filha

Rosangela Lyra fala bem do craque e mostra beijo do casal para todo mundo ver

Famosos e TV|Do R7

Família de Kaká reunida no aniversário do filho
Família de Kaká reunida no aniversário do filho
Beijo de Kaká e Carol Celico pulicado por Rosangela Lyra
Beijo de Kaká e Carol Celico pulicado por Rosangela Lyra

Kaká e Carol Celico têm o total apoio de Rosangela Lyra, mãe dela e sogra dele, para voltar às boas após a separação. Pelo menos é o que se vê nas redes sociais. Rosangela usa todo a sua influência nas redes sociais para fazer campanha pelo casal e pelo (ex) genro.

Com mais de 17 mil seguidores no Instagram e amiga de gente importante, Rosangela, que trabalha com o mercado de luxo em São Paulo, quebrou a certeza do divórcio ao postar uma foto de um beijo do casal no aniversário do filho Luca na semana passada, em São Paulo. A separação, aliás, nunca foi confirmada oficialmente, apesar de ser certa para pessoas muito próximas ao casal.

Depois, ainda pelo Instagram, agradeceu o carinho das pessoas por sua família, que desejavam uma reconciliação do casal, e colocou uma foto em que Kaká e Carol Celico aparecem juntos no aniversário de Luca (foto ao lado).

No dia da abertura da Copa 2014, Rosangela voltou a paparicar Kaká. Colocou uma foto do craque na Copa de 2006 e provocou: "Adivinhem quanto foi o jogo Brasil x Croácia na copa do mundo quando se enfrentaram em 2006 e quem fez o gol?". Para quem não se lembra, o Brasil venceu por um a zero com gol do atacante. Depois, voltou a exaltar o genro com uma matéria que dizia que Kaká era um "gigante fora de campo".


A separação de Kaká e Carol Celico foi noticiada por diversos veículos de imprensa há duas semanas. Carol Celico negou através de sua assessoria de imprensa, mas fontes próximas do casal confirmaram ao R7 o fim da união de sete anos. Uma terceira pessoa, a miss Brasil Jakelyne Oliveira, foi apontada como pivô da separação, mas negou tudo em entrevista ao R7.

— Foi todo mundo foi conversar com ele. Não teve esse momento íntimo que todo mundo está imaginando, eu e ele conversando entre quatro paredes.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.