Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após separação, Whindersson apaga fotos de Luísa Sonza do Instagram

Até o fechamento desta matéria, youtuber deletou mais de 80 imagens da sua rede social; muitas eram dele com a cantora

Famosos e TV|Do R7

Whindersson Nunes deletou fotos de Luísa do Instagram
Whindersson Nunes deletou fotos de Luísa do Instagram Whindersson Nunes deletou fotos de Luísa do Instagram

O número de publicações no Instagram de Whindersson Nunes despencou na noite desta segunda-feira (15). Até o fechamento desta matéria, ao menos 80 fotos foram deletadas da conta do youtuber. Nunes apagou uma série de cliques, incluindo imagens que tinha com a ex-mulher, a cantora Luísa Sonza. 

A separação ocorreu no dia 29 de abril deste ano. Nesta data, Whindersson e Luísa compartilharam o mesmo texto no Instagram explicando sobre a decisão. Em um breve resumo eles disseram: "Decidimos terminar nosso casamento para poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor". Esse mesmo post foi deletado por Nunes.

No último final de semana, o youtuber saiu em defesa da ex-mulher após a cantora ser atacada por haters. Ao lançar o clipe de uma nova música com parceria com o cantor Vitão, Luísa constatou que o novo trabalho divulgado na plataforma do YouTube conquistou mais deslikes do que likes. 

Na ocasião, Whindersson se pronunciou pelo Twitter, marcando inclusive a ex-mulher no post.

Publicidade

"E não se façam de tontos, to falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito. Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa."

Veja como estão Whindersson e Luísa Sonza um mês após separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.