Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser baleado, MC Meno K comemora alta médica: 'Estou vivo e sem nenhuma sequela'

O funkeiro, de 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no fim do mês passado, ao sair de uma balada em Porto Alegre (RS)

Famosos e TV|Do R7

MC Meno K
MC Meno K MC Meno K

MC Meno K, de 16 anos, usou suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (14), para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. O funkeiro foi baleado, no fim do mês passado, durante uma tentativa de homicídio na saída de uma festa, na região metropolitana de Porto Alegre.

Duas semanas após a internação, o cantor disse que está se recuperando bem e não ficará com sequelas. "Graças a Deus estou me recuperando e muito bem. Já estou em casa, vou começar a caminhar, já estou conseguindo mexer essa mão [esquerda] um pouco, que eu não conseguia mexer. Estou feliz mesmo, porque estou vivo e sem nenhuma sequela. Estou agradecendo a Deus até agora, por poder voltar a cantar, a fazer o que eu gosto", começou ele.

"Recebi mensagens de muitas pessoas mandando melhoras, rezando por mim, e isso me deixa muito animado, que tem muita gente aí que gosta da gente. Ainda não tenho previsão para voltar a cantar, botar o pé no palco de novo. Para mim e para minha família, foi um impacto muito grande. Não é normal hoje em dia um artista ser baleado... Não sabemos quem foi e, por mim, até esqueceria, mas agora faz parte da minha história. Mas não quero que eu seja reconhecido por isso", disse.

Apesar das diversas mensagens de apoio, o artista contou que muitos haters disseram que ele mereceu passar pelo que passou. "Não faço música mandando salve para ninguém que é de facção, nem para facção. Faço música, falo de coisas que vêm na mente, que a gente vive na favela. Quero que parem de criminalizar o funk. Não é só porque atiraram em mim que tem a ver com facção, com mulher. Para mim, isso é coisa de louco da cabeça, cheio de maldade na mente, que vê a gente na noite, tirando foto, com gente gostando de nós, e querem apagar nosso brilho."

Publicidade

Meno K contou ainda que pretende deixar o Rio Grande do Sul, seu estado natal. "Não vou mais morar no meu estado, vou me mudar. A gente tenta morar onde a gente gosta, mas parece que as pessoas que moram onde a gente gosta, umas não gostam da gente. Quero que vocês me ajudem a esquecer um pouco esse assunto. Sei que também não vou conseguir esquecer: toda hora que olhar pro meu corpo, eu vou lembrar", completou ele.

A fatalidade pela qual o MC passou deixou duas pessoas mortas e outras três feridas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.