Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ter recebido unfollow de Neymar, Camila Loures participa de festa da irmã do jogador

Youtuber causou polêmica ao shippar o jogador do PSG com a influenciadora Kim Kardashian

Famosos e TV|Do R7

Camila Loures participou da festa de Rafaella Santos, irmã de Neymar
Camila Loures participou da festa de Rafaella Santos, irmã de Neymar Camila Loures participou da festa de Rafaella Santos, irmã de Neymar

A youtuber Camila Loures participou na noite desta segunda-feira (20) da festa de aniversário de 27 anos de Rafaella Santos, logo após ter recebido unfollow do irmão da influenciadora, o jogador Neymar.

Neymar e a namorada, Bruna Biancardi, deixaram de seguir Camila Loures após ela ter feito um post polêmico neste domingo (19). 

Camila compartilhou no stories uma publicação de Kim Kardashian, que estava no jogo do Paris Saint-Germain no domingo. Na publicação, a milionária e o filho realizavam uma ligação de vídeo com Neymar. O atacante não estava em campo, pois vem se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito.

Após a festa desta segunda, Camila elogiou a irmã de Neymar: "Te amo, amiga. A festa estava linda", disse, ao mostrar as lembrancinhas que ganhou no evento.

Rafaella Santos comemora aniversário ao lado do ex, Gabigol, e de outros famosos

" gallery_id="641989c019d22486a3000001" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-ter-recebido-unfollow-de-neymar-camila-loures-participa-de-festa-da-irma-do-jogador-21032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.