Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Após ter vídeo íntimo vazado, José Loreto presta queixa

Ator confirmou a identidade no vídeo e pediu respeito à sua privacidade

Famosos e TV|Do R7

José Loreto prestou queixa na DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (10), após um vídeo íntimo dele vazar na internet. As informações são da coluna Olá, do jornal Agora. 

A gravação movimentou as redes sociais no domingo e, à noite, Loreto se pronunciou sobre o assunto pelo seu Instagram. 

— A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é crime. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação.

No depoimento, o ator pediu respeito à sua privacidade.


— A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de crime, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade.

Leia mais:


Com rosto mais fino, Débora Nascimento perde quase 5KG em nove dias de dieta

Mistura de romance e fofura! José Loreto publica foto de Débora Nascimento brincando com cachorra do casal

José Loreto, Anitta e Paulo Zulu: veja quais famosos tiveram nudes vazados nas redes sociais

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.