Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Arlete Salles descobre doença e marca cirurgia às pressas, diz jornal

Leo Dias, do jornal O Dia, informou que atriz está com um tumor descoberto recentemente

Famosos e TV|Do R7

Arlete Salles descobre doença e marca cirurgia às pressas
Arlete Salles descobre doença e marca cirurgia às pressas

No próximo domingo (19), Arlete Salles será submetida a uma biópsia para a retirada de um tumor descoberto recentemente. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, desta quinta-feira (16). De acordo com a publicação, a operação foi decidida e marcada às pressas nos últimos dias.

Ainda segundo o jornal, a atriz de 71 anos não alterou de maneira drástica sua rotina de apresentações da peça “O que o Mordomo Viu”, marcada para acontecer na sexta-feira (17), no Tetro Popular Oscar Niemayer, em Niterói, Rio de Janeiro. No entanto, as apresentações agendadas para o sábado (18) e o domingo (19), foram canceladas, conforme informou um funcionário do teatro ao R7.

Leia mais

Arlete Salles janta com namorado


Arlete Salles leva bronca da polícia

Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo doR7na tela do seu celular? Assine um dos canais do R7 Torpedoe receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.