Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Arthur Aguiar aponta motivo para divergências em casamento com Maíra Cardi: 'Não fazia ela feliz'

Os dois – que são pais da pequena Sophia – anunciaram o fim definitivo do relacionamento em outubro de 2022

Famosos e TV|Do R7

Arthur Aguiar falou sobre término com Maíra

O ator Arthur Aguiar apontou a "coxinha" como um dos motivos para divergências em seu casamento com a influenciadora e coach de emagrecimento Maíra Cardi. Os dois — que são pais da pequena Sophia — anunciaram o fim definitivo do relacionamento em outubro de 2022. A declaração foi feita durante entrevista ao podcast "Bagaceira Chique", comandado por Luciana Gimenez.

"Eu acho que não fazia ela feliz... A gente tinha um combinado que em casa era melhor que eu não comesse, principalmente pela Sophia, mas fora de casa eu comia... Coxinha não entrava [em casa], açúcar nem pensar. Existia uma questão do público também, é o que ela trabalha, como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação, tipo 'pô, eu cuido das pessoas e meu marido está comendo coxinha'", disse ele.

A coach e o ator estavam juntos havia quase cinco anos. Maíra Cardi organizou um casamento-surpresa para Arthur Aguiar em dezembro de 2017, poucos meses após eles assumirem o namoro publicamente. O ex-casal é pai da pequena Sophia, de 4 anos.

Em 2020, a empresária já havia anunciado o fim da relação com o ator. Em seguida, ela disse que o artista não ajudava na criação da filha e que descobriu diversas traições do ex-marido. Na época, ela chegou a dizer que tinha descoberto ao menos 16 amantes do artista.

" gallery_id="63ffc2794b49556e7a00016b" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/arthur-aguiar-aponta-motivo-para-divergencias-em-casamento-com-maira-cardi-nao-fazia-ela-feliz-03062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.